domingo, 18 de novembro de 2012

RELATO REFLEXIVO * Viviane


Quando recebi o boletim informando sobre esse curso "Leitura e Escrita na Contemporaneidade”, fiquei muito em dúvida se fazia a inscrição, sou professora de matemática há 21 anos, e embora goste muito de ler pensei que seria algo mais direcionado aos professores de português, mas me enganei, logo no 1º modulo ficou claro que eram para todos nós educadores. E assim foi se passando os módulos, cada um reservou- me um desafio.  Recordar e registrar nosso primeiro contato com a leitura, escrever um texto interrogatório, participar dos fóruns e até construir um blog coletivo...
Participar desse curso exigiu de mim concentração, envolvimento, muita dedicação, pesquisa e muito tempo extra, pois relacionou assuntos sobre os quais não tenho pleno domínio como: gêneros textuais e literários entre outros.
Aprendi, recordei , refleti sobre minha prática em sala de aula e convívio em grupo, percebi que não estou sozinha em meus questionamentos, valeu cada clicar.
Agradeço a todos os meus colegas e a tutora que estiveram sempre prontos a me ajudar e a enriquecer meus conhecimentos.
Deixo aqui, já com saudade, um grande e carinhoso abraço virtual a todos.
Viviane


Nenhum comentário:

Postar um comentário